quarta-feira, 11 de março de 2015

Abordagens no Dia a Dia - Como Fazer e Porque?

Boa noite pegadores,

Imaginem a situação seguinte...
Você se encontra em uma fila lenta, ou esperando por algo, está entediado. Quando chega uma gata nota 9 e puxa um assunto casual com você (faz uma piada sobre a fila), ela tem bom senso de humor, a conversa flui muito bem, vocês falam sobre várias coisas em comum. O tempo passa voando porque está divertido, e quando chega sua hora de ir, ela te dá o telefone dela e fala pra ligarem e marcarem algo.

Primeiramente, não. Isso não rolou comigo e não tem como ensinar a fazer rolar hahahhaa Mesmo pra um mestre pegador, seria ocasião rara e de sorte.

Mas imagine como você se sentiria logo após sair desse local... Feliz, se sentindo sortudo, alegre, menos entediado, com uma ótima impressão da menina, iria contar pra alguns brothers e definitivamente iria comer ela!


Pois bem, agora chegamos ao ponto: Eu não posso ensinar ninguém a fazer mulheres lindas e gente boas te abordarem em ocasiões esporádicas.
Mas mesmo se pudesse eu jamais faria! Porque homens completos, pegadores, não ficam esperando mulher pra nada! Eles vão lá e fazem acontecer a hora que eles querem.

Então no post de hoje, vou falar pra vocês como abordar igual a menina da história (de um jeito macho alfa, claro) e fazer a ocasião acontecer, onde e com a mulher que quiserem.

Abordagens de Rua - Porque fazer?

. Muito mais gatas nas ruas do que na sua balada. Além de poder abordar todos os dias da semana.

. Melhora o seu tédio de esperar em filas, a chatice de resolver problemas ou o cansaço do trabalho que esteja fazendo. E você ainda pratica e conhece mulheres novas. Pra mim é genial hahaha

. Ótimo treino para timidez e para lábia. Se você conversa na boa com uma gata de dia, na boate você conversará como um mestre.

. Se você busca mulheres certinhas (Acho que estão extintas) pra namorar e ter algo mais sério, a sua melhor chance é na rua e não na boate.
Mas então Como Fazer? Vamos aos pontos

1- Mude a Mentalidade Beta!
Se você tem medo de aproximar por achar que a gata vai se sentir incomodada ou fazer algum escandalo ou achar ruim, Para!

Lembra do começo do post, como você se sentiria se fosse abordado?
Se está lendo o blog e praticando, já tem boa aparência, postura e confiança. Isso te faz um 10 pra qualquer mulher. Você abordar ela só vai fazer ela ficar feliz
, gostar de você e querer transar.



2-  A Abordagem Completa
Lembre-se, sempre chegue com confiança, postura e um sorriso.
Olhe nos olhos dela profundamente, mas com olhar calmo e feliz.(sem parecer nervoso, assustado ou um psicopata hahaha)

. Abridor
Primeira palavra ou frase que você usa para começar a conversa. Tanto faz o abridor na verdade, contanto que fale ele passando confiança e entusiasmo.

Mas... Do contrário da boate (veja ultimo post), na rua as mais gatas estão pouco arrumadas e normais entre o resto, então os betas não tem tanto medo de cantar elas (Maioria é frase feita de beta, ou uma abordagem vazia).

Então Não use "Oi tudo bem?", nem "Qual seu nome?", nem essas coisas que ela já deve ter ouvido 10x no mesmo dia dos betas.
Além de mostrarem falta de criatividade, mesmo que você use elas igual um alfa, com confiança, são abridores que não fazem a conversa fluir.

Ex: . Oi tudo bem? / Tudo e você / Bem tambem / (Silencio)

Ai você teria que perguntar outra coisa boba, e a conversa vira a famosa entrevista de emprego, que é uma conversa chata e sem graça.

Ex:
. Oi? / Oi. / Tudo bom? / Sim e você? / Tambem / E o que você faz? / Estudo e você? / Também Estudo / Estuda o que? / ...
(Todos já ficamos nessa situação com uma menina e é um saco.)

Então se for usar perguntas, use as abertas.
Ex:
. O que achou da reforma que fizeram nesse lugar? (lugar reformado)
. O que acha dessa blusa? (em uma loja de roupas)
.  Esse perfume ou aquele?
.  Me ajuda a achar a rua tal por favor?

Nunca abra elogiando ela!! Nada de "Você é linda", Coisa de beta.
Se for elogiar, sempre atitudes ou então algo que ela usa, e olhe lá.

Ex: Você a vê brincando, fazendo uma piada pra um funcionário da loja em que estão, aí você rí e diz "Legal, gosto de mulheres com senso de humor".
     Ou você vê ela usando uma blusa de uma banda que você curte, aí diz "Que blusa bonita, pelo menos já sei que tem bom gosto."

Mas o ideal é abrir com uma frase sobre o local ou sobre a situação que estão. Fale algo engraçado ou positivo sempre, não abra reclamando de nada (só se for brincando).

Ex:
. Eu achava que era o único que comprava esse (produto)! (Supermercado)
. Já que a fila ta grande vou aproveitar e pedir sua opinião em (inventa algo).
. Você deveria pedir (tal prato ou salgado) é ótimo. (Lanchonete)
. Ei, você vai ser minha opinião feminina de hoje, preciso de um presente. (Vitrine de loja)

Abordar é simples, só usar qualquer coisa ao seu redor.
Não invente coisas prontas nem, frases feitas nem piadinhas...
O ideial é começ
ar a conversa como se já conhecesse a gata, chega e faz a pergunta ou fala sua frase, como falaria pra uma amiga.
Um bom abridor é aquele que ela terá de falar muito pra responder, porque aí você terá muito o que usar para continuar o assunto.


. Conversa

O meio da conversa é simples e não há como dar muitos exemplos.
Você usa coisas que ela disse (depois do bom abridor) e pergunta sobre elas, a chave é pergutar ou dizer coisas que vão fazer ela querer falar mais.
Pra isso, você tem que demonstrar entusiasmo e interesse real nelas!

Se ela disser que tem um Hobby (Passatempo) e é Dança, fale disso. Pergunte há quanto tempo faz, se ela apresenta em espetáculos e festivais, etc... Procure pontos em comum, coisas que podem fazer juntos.

Ex:
Se você dançar tambem, comente isso. Fala que vão marcar um dia de ir dançar, essas coisas.

Hobbies são sempre bons pois afastam a conversa de trabalho e estudo, e levam a conversa pra maior intimidade. Tenha hobbies, faça atividades, fale das suas e procure saber as dos outros. Aí fica fácil conversar.

Quando ela falar, balançe a cabeça gentilmente (como se fizesse um sinal de "Sim"), isso geralmente encoraja as pessoas a falarem bem mais.


. Pegando o Número

Aí está a parte mais facil de todas (se as outras forem bem feitas, claro).

Basta dizer a ela que precisa ir embora por algum motivo, mas gostou da conversa e fale que vai pegar o número dela.
Não peça, Fale! Um alfa não delega as ações pras mulheres, ele comanda as ações.

Ex:
Olha, você até que é simpatica hahaha Foi bom conversar, mas eu tenho que ir agora. Vou pegar seu whats e aí marcamos aquela dança juntos.
(Ou então: Vou pegar seu whats e te chamo pra fazer algo um dia desses
Ou: Me passa seu whats que nós vamos conversar mais depois)

Ahh, e se ela disser que namora? E se não quiser passar o número?
Aí você usa o bom humor e tenta de novo, ou Ignora e vai embora.

Ex: Eu só quero o telefone pra conversamos, tá achando que eu sou fácil assim? hahahah

Eu particularmente digo em 100% das vezes "Entao Ok, nos encontramos por ai e conversamos de novo. Foi divertido" e saio indiferente. Se fizer com indiferença e confiança,
 boa parte das vezes ela diz pra esperar e dá o número assim mesmo.

Se voce abordou direito, e ainda sim ela nao quis passar o numero, ou ela realmente nao se interessou por voce (O que acontece as vezes sem nenhum motivo especial), ou ela realmente esta comprometida e honra isso.
Insistir provavelmente vai fazer ela dar o numero contra a vontade e nem te responder depois ou dar um numero errado.
Desnecessario um pega-todas passar por isso, com tanta mulher facil por ai hahaha


Simples assim! 


3- Dicas Finais

. Lugares de espera (Filas, pontos de onibus, salas de espera) sao os melhores pra abordar. Pois ninguem esta com pressa e as pessoas ficam doidas pra conversar e passar o tempo. Mas pode abordar alguem andando tambem, mas requer mais agilidade.

. Para os Muito Tímidos, Treine com qualquer Estranho: Caixas, funcionarios, seguranças, colegas de sala, prostitutas a noite, aeromoças, etc... tanto faz.
Toda vez que sair de casa fale com pelo menos 20 pessoas.
Com as semanas passando, vai mudando de Estranhos para Mulheres apenas, Depois Mulheres Jovens, depois Mulheres Bonitas, ate chegar nas TOPS.

Espero que tenham gostado. Vamos praticar MUITO. Agora o jogo esta realmente começando pra voces futuros pegadores.
Se precisar, mande suas duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário