quarta-feira, 11 de março de 2015

Detonando Mitos sobre Mulheres

Srs Futuros Alfas,

Sabe aquela mulher mais TOP da balda?
Ela mesma, a Nota 10. Aquela que se algum cara chegar nela vai tomar um toco desconsertante (Quase um tapa na cara), a mais chata e difícil de conversar, e aquela que com certeza absoluta não pega ninguém que não seja o Famoso ou Bilionário.

Certo? Sim


Não! A Verdade é... 


A mulher na qual os senhores pensaram é com certeza bem menos "difícil" (Mulher Difícil hahaha Isso também não existe. Mas explico daqui a pouco) do que uma nota 8 que esteja mesma boate.

O que? Qual a lógica disso... Seu Doido! Vou parar de ler essa merda.

A lógica é que 95% da boate teria o pensamento dessa primeira frase do post, e por pensar assim, eles não chegariam na nota 10!
Aí para chegar nela restaria os velhos Milionários (Que só servem pra pagar coisas, e na hora de pegar são os Alfas) e os poucos betas que estão tão bêbados que não conseguem pensar no próprio pensamento beta alí em cima (Que seriam os outros 5%).

Já a nota 8, teria um milhão de caras chegando por achar que ela é mais "fácil" do que a nota 10, além dos bebados (que chegam em todas). O que deixaria ela sem Paciência por causa dos bêbados chatos, com o ego inflado por causa dos bajuladores e nervosa com os betas que puxam o cabelo e o braço. Tudo isso vai deixar ela Chata e se Achando.
Tudo que você pensava que a nota 10 seria...

Voltando pra nota 10. Ela vai estar com a auto-estima abalada (Especialmente se estiver perto da nota 8, que está sendo abordada toda hora), receptiva pra conversar com alguém que não esteja super bêbado, e um pouco solitária (as amigas normais estão ocupadas dando tocos).
Tudo que a maioria pensaria da nota 8!

É aí que o Pega-Todas, o Alfa, chega em uma boate com uma postura confiante e boa aparência, conversa 3 minutos um papo legal com a mais gata da noite e pega ela na maior facilidade!
Isso rola sempre... Já fiz muitas vezes, alguns amigos pegadores também, e outras vezes chegava na boate e um alfa desconhecido já estava pegando, com menos de meia hora de noite hahaha


Aqui um Caso pra ilustrar os ensinamentos:
Uma vez estava em uma boate de BH, com um amigo pra pegar todas. E tinha uma loira no camarote, nota 10, com um cara de 65 anos e um black label (quem nunca viu essa cena? hahahah).
A gente tava lá na frende do palco dançando na boa
 e ouvimos alguns caras comentando e olhando essa gata.
Meu amigo viu que ela  deu uma olhada pra ele e comentou comigo, ela estava lá no camarote. A segunda vez que ela olhou ele fez um gesto de mão pra ela descer e viramos pro lado.
Deu nem 2 minutos ela estava descendo a escada, quando ela chegou na nossa frente ele nem falou nada, já beijou e pronto. Ele ficou com ela a noite toda, e ela deu Whisky do velho pra nós dois ainda por cima hahahaha

Ela estava sozinha lá, os betas no camarote e o velho deviam estar enchendo o saco, quando ela viu um cara com postura e atitude alfa lá em baixo ela foi sem pensar duas vezes.


Pra Finalizar, vamos Desmistificar alguns conceitos básicos, porque o primeiro passo pra se dar bem é mudar a mentalidade beta e começar a Pensar e Agir como alfa!


. Tem Mulheres Difíceis
TODA mulher é fácil. Desde que você chege igual um Homem Compelto, um alfa e mostre pra ela que você é o premio, que o valor maior é o seu.
Aí o jogo muda e ela vai ter que mostrar que é gente boa, que é digna de ficar com você, e você poderá até se fazer de difícil se quiser hahahha Acontece...

Mas como demonstrar isso? Com Atitudes: Indiferença se a conversa dela não for boa, Indiferença se ela tentar te colocar abaixo dela, 
não bajulando ela, tendo uma postura e confiança inabalável, etc.. Isso será extensamente abordado no Blog.


. Não dou / Não dou de Primeira
Isso é pior que conto de fadas! E o pior é que muito beta ainda cai nessa. Conheco minas que namoram 8 meses e não transam, aí ficam solteiras e cairam na mão de algum Pega-Todas (incluindo eu e uns amigos) e deram de primeira ou de segunda (porque não deu pra criar oportunidade na primeira)

De novo, como? Nesses casos por exemplo, as minas disseram que o namorado não tinha pegada! Não deixava elas com vontade... A questão é toda essa! Se a mina tiver vontade, se ela tiver tesão, se ela achar que é o certo ela vai fazer em qualquer hora, lugar ou com qualquer pessoa. Trabalhe pegada, preliminares fortes principalmente e crie as oportunidades (Carro, filme sozinho em casa, escada de prédio, Banheiro de deficiente...) Também será abordado no futuro.


. Só Estou Aqui Pra Dançar
Me poupa... Ninguém vai pra boate se não quiser pegar alguém. Isso não existe. Até as que namoram e vão pensam nisso (Não significa que traem facil nem sempre, mas pensam na possibilidade sim!).
Elas passam horas e gastam um dinheirão com roupa, cabelo, maquiagem, etc... Se fosse pra dançar iam pro salão de festa do prédio com uma vodka, um som e sem maquiagem e dançavam a noite toda.
Elas querem pegar alguém sim. Um alfa precisamente, então se uma mulher falou isso pra você, reveja seu comportamento, veja se tem atitudes beta, e depois volte lá e pegue ela


. Mulher se sente Atraída por Homens com Dinheiro!
NÁO! Tem algumas considerações no entanto:

1- Existem mulheres que ficam com milionários independente dele ser milionário ou não, as vezes ela nem sabia quando conheceu.
Você poderia pega-las então, mesmo sem grana.

2- E existem as que ficam perto ou com os Milionários apenas por causa da grana (já conheci uma mina assim, ela falava muito mau do "namorado" dela, muito feio isso... Era só pela grana mesmo), mas aí não passa de uma prostituição light.Você as pegaria também mesmo sem grana (São as mais faceis aliás...)

O ponto é: Dinheiro tanto faz! Mesmo que a mulher seja a mais rica do mundo, e só ande com milionários, você consegue pegar fácil com as atitudes certas, mesmo não sendo rico.

Explique? Claro!
Mulher gosta de dinheiro, sim, todos gostamos.
Mas elas não se sentem atraidas (na questão de ficar e relacionar) pelo dinheiro em sí. Elas se atraem pela segurança, estabilidade e sucesso das pessoas com dinheiro.
Então se você é uma pessoa trabalhadora que está subindo na empresa, um universitário com carreira promissora, tem um negócio crescendo ou mesmo que esteja na escola e tenha um plano bom, elas se sentem atraídas por você da mesma forma.
Sómente pela segurança e estabilidade, ainda por cima se você aliar a confiança e o pensamento alfa (que eu nem levei em conta aqui)


. Beleza Física Importa
Já detonei esse no último Post...

Bom galera, por enquanto é isso aí! Vamos mudar essas cabeças beta! 
Se quiserem me mandar mais ideias de Mitos para detonar, ou se tiverem dúvidas: homemcompleto@outlook.com
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário