quinta-feira, 12 de março de 2015

O Poder de Se Divertir

Salve salve,

Quando se começa a abordar mulheres e aumentar o nível de pegação, há uma certa fixação com resultados e em fazer sua abordagem ficar perfeita. Acaba que os aspirantes ficam tão preocupados em fazer tudo certinho que esquecem de se divertir. Seja na boate ou mesmo nas abordagens de rua.




Isso jovens, é um erro fatal!

Veja bem, você chega em uma boate, você e um amigo, a música ainda não está tão animada e você ainda não está alegrinho da bebida. Ou seja, está paradão lá, quase entediado.
Aí você olha pro lado e vê um grupo de amigos dançando, zuando e rindo pra caralho. Não dá vontade de ir pra lá e se juntar a eles na hora??

Ou pense que você tá malhando lá pesado, treino chato de perna, todo mundo olhando pro nada nos intervalos e aquele silêncio constrangedor na academia. Aí chega um cara na academia que brinca com todo mundo, que conversa, animado, ajuda a dar leve pro pessoal. Com certeza seu treino será melhor e você vai querer conversar e treinar junto com ele sempre.

A maioria das pessoas não estão felizes e animados sempre, quando estamos nas atividades normais do dia a dia ficamos "fechados", pensando em coisas sérias e tudo mais.
E mesmo quando chegamos na boate, não "Abrimos" e ficamos super animados e felizes de uma vez, do nada.
Mas todo mundo, sem exceção, quer se divertir. Tudo fica mais leve e mais de boa quando você está conversando, rindo e feliz. Por isso quando olham alguém feliz, despreocupado e alegre, querem ficar colado neles pra ver se pegam um pouco disso hahaha


Então, seja sempre o cara que mais se diverte em todos os momentos da vida. Não importa se estiver na aula, na rua, na academia, mercado ou na boate, sempre seja alto astral, positivo, fale bem das coisas e não reclame.
Mas não minta pra sí mesmo, senão não adianta. Treine pra realmente sentir bem e feliz, começe a ver o lado bom das coisas e se divertir com elas. Se Divirta com sua aula, com seu treino, com um passeio no shopping, esperando o ônibus. Faça piadas, converse com todo mundo, tudo fica mais legal.

Porra. Imagina que você tá chegando numa gata no meio do shopping, isso é muito irado! A um tempo atrás você não conseguia fazer isso, já é motivo de sobra pra estar brilhando de alegria, mostre isso pra mina (Não é pra dizer que era beta não hahahaha), chegue nela sorridente e feliz de conseguir chegar nela, confiante e querendo se divertir com a conversa.

E converse sempre com entusiasmo, como se as coisas você diz são as mais interessantes do mundo, e realmente ache elas interessantes. Mesmo que seja coisas pequenas, se divirta com ela, aprecie elas.

Ex:
.Se vai dizer da musica tocando na boate, não chege e fale "Eii, essa musica é legal né..."
Fale: EEEEI!! Nossa, eu gosto DEMAIS dessa música, é meu dj favorito sem dúvida! Você curte também?"

. Se vai falar do piso novo do shopping (só exemplo hahaha Mas pode dar certo se fizer direito), fale "Nossa! Que piso bonito que eles colocaram! Olha como o chão ta brilhando, mudou a cara do lugar, não é?"


Faça isso com tudo, e se tornará uma pessoa querida e que todos querem estar perto. As mulheres vão olhar e se aproximar de você na boate (não é chegar em você, é dançar perto), seu chefe vai gostar mais de você no trabalho e seus colegas também. Você vai começar a puxar as pessoas pra dentro da sua realidade, elas vão se divertir com você, sua presença vai alterar a realidade delas... Esse é o principal passo pra ser um Líder e para ser um Homem Completo.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário