terça-feira, 10 de março de 2015

Início - Você Realmente Pertence a Este Blog?

Caros novatos, 

Já dizia Freud, que quando um homem nasce ele é um livro em branco...
Ao longo da vida, as páginas vão sendo preenchidas pelas experiêncìas individuais de cada um, e também pelas ideias transmitidas por nossos familiares, amigos e pela cultura como um todo. Quando chegamos na adolescência vários conceitos de certo, errado, condutas e comportamentos, foram colocados em nossa mente. O único probleminha é que...

A SOCIEDADE CRIA HOMENS PARA SEREM BETAS!


Somos ensinados que devemos cortejar as mulheres, fazer tudo por elas, coloca-las em prioridade. E se quisermos traça-las, aí devemos fazer tudo isso em dobro, e ainda esperar que ela decida o momento certo...
Nos ensinam que mulheres gatas são intocáveis, e assim ficamos tímidos e retardados perto delas...
Dizem para sermos obediêntes e submissos a mulheres e até mesmo a outros homens, nos tirando a capacidade de liderança e a audácia.


Bom, se você procurou e achou esse blog, já percebeu que isso é um monte de besteiras! Talvez você até já...

. Cortejou várias gatas e tudo que ganhou foi  amizade, e ela vive te falando dos cafagestes e pegadores que ela ficou, mas não estão nem aí pra ela.
. Tentou conversar com várias mulheres que nem se quer davam atenção.
. Fez declarações e l
evou tocos humilhantes, se sentindo arrasado.
. Não consegue ser um líder no trabalho, ganhar uma promoção e melhorar de vida.
. Namora mas tem problemas em manter o namoro, brigam muito, você
 tem crises de ciúmes, está quase terminando...

Aí Você fica sem entender?
Acha injusto. Afinal está seguindo as "regras". Aí Tenta de novo.

Mas o padrão se repete sempre...

Aí Você assiste os pegadores fazerem parecer fácil, você não acredita, critica os métodos, inventa desculpas pra sí mesmo.
Mas vai ficando cada vez mais claro que algo está errado na sua vida!



Então aqui estamos, no meu blog! Hora de conhecer ele e a mim...
Muito mais do que um blog sobre Pegação ou Conquistar Mulheres, as sábias palavras que aqui serão escritas te ajudarão a Mudar Sua Vida. Seja no trabalho, relacionamentos, estudo, amizades, familia e especialmente mulheres.
Você se tornará um Homem Melhor, Completo! Homem de Atitude.
E assim, será Extremamente Atraente pra qualquer mulher.
E vai conseguir influenciar e motivar qualquer homem.

Ahh tá?! Foi exatamente isso que o último blog disse...
Agora você vai me dizer que existe uma f
ormula pronta, um passo a passo infalivel e querer me vender um E-Book...

NADA DISSO!

Esse NÃO é mais um blog de PUA (Pick Up Artists), nem de um Método Pronto ou Frases Feitas.

A minha abordagem é Outra, Diferente da maioria dos Blogs e sites.
Tudo Ensinado aqui é baseado na PRATICA! Na Vida Real.
Contarei a Vocês minha História...

7 Anos atrás Eu era um pega-ninguém, beta. Eu resolvi mudar de vida.
Dei a cara a tapa, fui tentando de tudo e observando erros e acertos.
Com muita prática, eu aprendi. E com muito mais Prática, aperfeicoei.
Por fim, Estudei e Observei outros grandes pegadores, aprendi o que podia de melhor com cada um e com vários métodos por ai.
Mas sempre adaptando tudo com a minha Experiência Prática, com a Realidade, e retirando os conceitos que não funcionam.

Hoje, anos depois. Sou Consultor Comportamental, dou palestras e cursos sobre como se tornar um Macho Alfa, um Homem Completo.
(Meu nome e o meu curso não serão citados nesse blog. Pois a ideia é genuinamente ajudar, e não ganhar dinheiro. Essa é a Prova!)






Criei este blog para que as pessoas não tenham que começar e aprender como Eu, do zero, sem instrução
Vou compartilhar com vocês todas as minhas experiências e aprendizados







Agora, você tem DUAS opçòes:



1- Esquecer que leu isso e voltar aos seus conceitos betas e a sua vida. Com medo de tentar o novo e criticando meus métodos sem nem tentar.

2- Esquecer TUDO de Beta que você aprendeu até hoje, e mudar de vida. Se entregar aos ensinamentos sem críticas beta e sem medo de tentar, porque eles funcionam. E por fim, se tornar um Homem Completo.

Faça sua Escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário